APRENDA COMO USAR O EXTINTOR DE INCÊNDIO
×
APRENDA COMO USAR O EXTINTOR DE INCÊNDIO
APRENDA COMO USAR O EXTINTOR DE INCÊNDIO
R$ 0,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Também fazemos recarga e manutenção de extintores de incêndio.

Assista à esse video e aprenda como utilizar seu extintor de incêndio da maneira correta para que tudo saia bem no combate a incêndio, é bom sempre lembrar que para cada tipo de incêndio tem seu extintor específico para combater a queima.
Na nossa página( Saiba como escolher o extintor de incêndio correto) você vê cada aplicação para queimas diferentes.

Atendemos em São Paulo,São Caetano do sul, São Bernado do campo, Santo Andre, Diadema, ABC e toda região metropolitana de São Paulo sem custo adicional algum na entrega.







E também é bom saber aonde colocar extintores de incêndio.

Os Extintores devem sempre estar em local aberto e com livre acesso esinalizado, com placas de indicação do tipo do extintor e o chão pintado de vermelho com 1 metro quadrado e a borda com 15 cm em amarelo.
A distancia entre eles são de 15 metros.





Links

www.bateriaestacionaria.loja2.com.br


Fazemos todo processo de Avcb (auto de vistória do corpo) como adequação, venda de extintores de incêndio, recarga de extintores sinalização, suportes, venda de mangueiras, Instalação de botoeiras, luz de emergência, venda de hidrantes entre outros.


Atendemos em São Paulo no centro de São Paulo, São Caetano do sul, São Bernado do campo, Santo Andre, Diadema no grande abc e toda região metropolitana de São Paulo